Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Terceira noite do Novenário do Mês de Maio na Matriz

Nesta sexta-feira, 04, Primeira Sexta-Feira do Mês, dia dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, a Paróquia de Itaporanga deu continuidade ao Mês Mariano, com a celebração da Novena em honra a Nossa Senhora, Mãe de Deus. Por se tratar da Primeira Sexta-Feira do Mês, a Missa do Sagrado Coração de Jesus não foi celebrada à tarde, como de costume, mas às 19h00, dentro da programação do Novenário.
Os noitários de hoje foram os moradores das ruas Professor Alencar, Expedito Basílio, Capitão Abdon Leite e Travessa Capitão Abdon Leite. Foram coordenadores Irani André, Maria do Socorro da Silva, Maria Justino e o Apostolado da Oração do Sagrado Coração de Jesus.
A Imagem de Nossa Senhora pernoitou ontem na residência do casal José Pereira (Zé do Bujão) e Maria do Socorro Alves, na Rua Capitão Abdon Leite, 15, de onde saiu às 18h30, percorrendo em procissão as ruas noitárias, em direção à Igreja Matriz.
Presidiu à Santa Missa o Padre Claudio Barros Praxedes, com a participação de muitos zeladores do Apostolado da Oração.
Após a Santa Missa, a imagem de Nossa Senhora foi para a residência do casal Albérico Soares Filho e Valdilene Vicente dos Santos, na Rua Dr. Francisco Clementino.
Amanhã, dia 05, a novena será dedicada aos moradores das ruas Severino Teixeira Lima e Dr. Francisco Clementino.
Postamos abaixo algumas fotos do novenário de hoje.





















Da redação PASCOM
Fotos: Sitonho
Postado por Paulo César Conserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário