Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Santa Missa e Contraternização do Terços dos Homens pelo 9º ano de sua fundação

Ontem, 29 de agosto, foram comemorados os Nove anos de fundação do Terço dos Homens. Pudemos contar com um grande número de fieis de outras cidades que vieram celebrar este grande momento, onde os mesmos fazem parte do movimento “Terço dos Homens” em suas paróquias.

O evento teve sua concentração na Igreja Nossa Senhora do Rosário por volta das 18h15, onde puderam contemplar o 1º Mistério do Santo Terço para em seguida se dirigir em procissão pelas principais ruas de nossa cidade dando continuidade a récita do Santo Terço, que teve sua conclusão às 19h00 na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição onde houve a Santa Missa em Ação de Graças pelo 9º Ano.

A Santa Celebração foi presidida pelo Padre Cláudio e co-celebrantes o Padre José Gomes da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Boa Ventura, o Padre Damião da paróquia Nossa Senhora da Conceição em Diamante, o Padre Maciel da paróquia Santo Antônio da cidade de Piancó pertencente à Diocese de Patos e o Diácono Janecildo. Fez parte também a comissão Litúrgica: Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão (Geraldo), Grupo de Leitores (1ª Leitura: Ribinha; Salmista: Cícero; Oração da Assembléia: Titico) e Grupo de Coroinhas (Lucas, Luan, Tiago e Rywre). A animação ficou por conta do grupo “Vozes do Senhor” e “Ministério de Música Terço dos Homens”. Antes da benção final, o Padre Cláudio abençoou uns DVDs que foram as lembrancinhas dadas aos coordenadores do movimento de cada paróquia que esteve presente.

Após a benção final, todos se dirigiram ao Centro de Pastoral João Paulo II, onde foi realizado um jantar para fechar a noite comemorativa.

Confira abaixo algumas fotos desses momentos:
































Da redação PASCOM
Redação Joaquim Oliveira
Fotos Sitonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário