Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Reunião da Pastoral da criança com os Coordenadores de Ramo e Coordenadores de Comunidade com a Comissão Diocesana


Nesta manha de domingo, 01 de julho, após a Santa Missa, houve uma reunião da Pastoral da criança com os Coordenadores de Ramo e Coordenadores de Comunidade com a Comissão Diocesana no Centro de Pastoral João Paulo II. O evento foi ministrado pela Ir. Vera Lúcia Altoé (Coordenadora Nacional da pastoral da Criança), que tratou dos deveres sociais da pastoral tais como: acompanhamento das gestantes, acompanhamento das crianças de 06 anos, promoção da dignidade da pessoa, cidadania, espiritualidade e educação para a paz.

Fizeram parte desta reunião agente de cidades vizinhas, foram elas: Igaracy, Aguiar, São José de Caiana e Pedra Branca. Contamos também com a participação do nosso Administrador Paroquial Padre Cláudio.

Os voluntários da Pastoral da Criança desenvolvem ações de saúde, nutrição, educação, cidadania e espiritualidade de forma ecumênica nas comunidades pobres. As atividades visam promover o desenvolvimento integral das crianças, desde a concepção aos seis anos de idade, e a melhoria da qualidade de vida das famílias.

A Pastoral da Criança na Paraíba celebra seus 25 anos (Convite - Foto abaixo) e pedimos que Deus continuasse a abençoar este trabalho que é de grande valor para nossas crianças e também nossas famílias


Parabéns!!!

Confira algumas fotos do evento:

Participantes




Padre Cláudio

Ir. Vera Lúcia

Da redação PASCOM
Redação/Fotos Joaquim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário