Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quinta Noite de Novena

Neste dia 06, domingo, dedicado a Fraternidade do Escapulário, a celebração da Novena em honra a Nossa Senhora, Mãe de Deus foi celebrada pelo Padre Cláudio Barros Praxedes, às 19h00, dentro da programação do Novenário.
Os noitários de hoje foram os moradores das ruas Rosendo de Araújo Medeiros, José de Araújo, Benjamim Constante e Cônego Manoel Firmino. Foram coordenadores Eugênia Firmino, Lucileide Lopes, Maria Antero, Maria do Carmo Medeiros, Maria José Antão, Netinha Araújo e Fraternidade do escapulário.
A Imagem de Nossa Senhora pernoitou na residência do casal Francisco Damião da Silva e Ana da Silva, na Rua José Inácio de Araújo, 86, de onde saiu às 18h30, percorrendo em procissão as ruas noitárias, em direção à Igreja Matriz.
Após a Santa Missa, a imagem de Nossa Senhora foi para a residência do casal José Serafim de Queiroz e Maria do socorro Araruna Queiroz, na Rua Pinto Madeiro.
A novena será dedicada aos moradores das ruas Pe. Lourenço, Pinto Madeiro e João Pereira da Silva Madeiro. Coordenadores: Maria Valdeni Pinto, Lindinalva Silva Pinto, Matildes Silvino, Deceles Figueiredo, Maria Inês Soares, Ednalva e V Setor Missionário.
"Abri Senhor, os nossos lábios, para que dignamente louvemos o Vosso Santo Nome, na veneração da Santíssima Virgem Maria. Purificai nossos corações de todos os pensamentos perversos, vãos e inúteis. Iluminai o nosso entendimento, inflamai a nossa vontade, para que possamos fazer a nossa oração com verdadeira humildade, firme confiança e fervorosa devoção e mereçamos ser atendidos e bem despachados perante o Augusto Trono da Vossa Divina Majestade. Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém".
Postamos abaixo algumas fotos do novenário de hoje.

























 Ficha Técnica:
Redação Joaquim Oliveira
Fotos Sitonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário