Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quarta noite do Novenário do Mês de Maio na Matriz

Neste sábado, 05, dia dedicado ao Terço dos Homens, a Paróquia de Itaporanga deu continuidade ao Mês Mariano, com a celebração da Novena em honra a Nossa Senhora, Mãe de Deus. A Missa foi celebrada pelo Padre Cláudio Barros Praxedes, às 19h00, dentro da programação do Novenário.
Os noitários de hoje foram os moradores das ruas Severino Teixera Lima e Dr. Francisco Clementino. Foram coordenadores Maria do Socorro Paxeco, Antônia Braz e Teresinha Araújo.
A Imagem de Nossa Senhora pernoitou ontem na residência do casal Abérico Soares Filho e Valdilene Vicente dos Santos, na Rua Francisco Clementino, s/n, de onde saiu às 18h30, percorrendo em procissão as ruas noitárias, em direção à Igreja Matriz.
Após a Santa Missa, a imagem de Nossa Senhora foi para a residência do casal Francisco Damião da Silva e Ana da silva, na Rua José Inácio de Araújo, 86.
Amanhã, dia 06, a novena será dedicada aos moradores das ruas Rosene de Araújo Madeiro, José Inácio de Araújo, Benjamin Constante e Cônego Manoel Firmino. Coordenadores: Eugenia Firmino, Lucileide Lopes, Maria Antero, Maria do Carmo Medeiro, Maria José Antão, Netinha Araújo e Fraternidade do Escapulário.
Postamos abaixo algumas fotos do novenário de hoje.

Na residência do casal Abérico Soares e Valdilene Vicente

Procisão e Homenagem

Procissão

Chegada na Igreja Matrz

Oferta das rosas

Avisos finais por Joaquim Oliveira (PASCOM)

Apresentação dos missionários da Infância Missionária

Aniversariantes do dia

Saida daimagem para residência do casal Francisco Damião e Ana da Silva representado por sua filha e seu genro

Ficha Técnica:
Redação Joaquim Oliveira
Fotos Sitonho Show

Nenhum comentário:

Postar um comentário