Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novenário do mês de Maio na Igreja Matriz: primeira noite

No mês de Maio, os Católicos lembram da Mãe de Jesus.
Santa Maria, rogai por nós, os pecadores!

Na primeira noite do Novenário do mês de Maio (dia 02), a Paróquia de Itaporanga celebrou na Igreja Matriz o Ofício Divino em honra à excelsa Virgem Maria, Mãe de Deus.
A Celebração foi presidida pelo Ministro Paulo César Conserva, com o auxílio das Ministras Rita Claudino e Socorro Sertão. A Proclamação do Evangelho ficou a cargo de Irani Severo e o canto foi ministrado pelo Grupo Vozes do Senhor.
A noite desta quarta-feira, dia 02, foi dedicada às ruas Santos Dumont, José Barros Sobrinho, Praça Centenário e Praça frei Martinho. Foram coordenadores Laura Araujo, Josefa Pereira (Beta), Constância Neta, Teca Vieira, Leda Vieira, Maria do Socorro Alexandrino, Maria do Socorro Costa Barros e os membros da Pastoral do Batismo.
Ontem, dia 01, após a Solene Missa que abriu o Mês de Maria (coincidindo com a Festa de São José Operário), a imagem de Nossa Senhora iniciou sua peregrinação pelas ruas de Itaporanga pernoitando na residência do casal Jaelson Bezerra da Silva e Rosimária da Silva Pereira (Neném), na Praça do Centenário.
Após a celebração de hoje, a imagem de Nossa Senhora foi pernoitar na residência da senhora Creusa Felício, na Rua Dandão Severino, nº 137.
A noite de amanhã, dia 03, é dedicada às ruas Dandão Severino e Vereador Francisco Bidô da Silva.
A seguir, algumas fotos do Novenário de hoje.

Casal Jaelson e Neném, com seus filhos, ao lado da imagem de Nossa Senhora, a quem acolheram

Saída da imagem do Restaurante da Neném

Procissão pelas ruas noitárias


Recepção da imagem no patamar da Igreja Matriz

Chegada da imagem à Igreja Matriz

Momento do Evangelho

Ministros no Altar

Reflexão do Evangelho

Da redação PASCOM
Fotos: Sitonho
Postado por Paulo César Conserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário