Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Décima quarta noite de novena

Neste dia 15 de maio, a Paróquia de Itaporanga deu continuidade às comemorações do Mês de Maio com a celebração da décima quarta noite de novena em honra a Nossa Senhora, Mãe de Deus.
Foram noitários os moradores das ruas Horácio Gomes, Boa Vista e Crizanto Pereira, cuja coordenação foi de Detinha Campos, Maria Nazilda Alves, Rute Neves, Maria Aparecida Rodrigues, Terezinha de Sousa Silvino, Irmãs Carmelitas e Equipe de Evangelização.
A Imagem de Nossa Senhora passou o dia na residência do senhor João de Deus dos Santos, na Rua Crizanto Pereira, 54.
A Celebração foi presidida pela Ministra Irani André Severo Nicolau e o canto foi ministrado pelo Coral Nossa Senhora da Conceição, sob regência do Maestro Edmilson Pinto da Silva.
Após a celebração, a Imagem de Nossa Senhora foi para a residência do casal Joaquim Lolô e Antônia Maria de Oliveira, na Rua Pinto Madeiro, 494.
A noite deste dia 16 será dedicada aos moradores do Alto do Ginásio e do Conjunto Miguel Morato, que tem como coordenadores Constância Neta, Maria Leda Ferreira, Jucileide da Silva Flores, Maria Ana da Silva (Lilia) e Renovação Carismática Católica.
Para a novena deste dia 16, está reservada a celebração da MISSA DA GRAÇA, às 19h00.
Abaixo, algumas fotos deste dia 15.





























Da redação PASCOM
Fotos: Sitonho
Postado por Paulo César Conserva

Nenhum comentário:

Postar um comentário