Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Confraternização do Dia do Catequista

Com muita Descontração, Oração e Formação é que foi comemorado o dia do Catequista. O evento foi realizado ontem, 26 de agosto na Fazenda Santa Clara de Toinho da Loja.

Estiveram presentes alguns dos Catequistas das cidades do Zonal de Itaporanga juntamente com seus Sacerdotes: o Padre Djacy da cidade de Pedra Branca, o Padre Erivânio da cidade de Ibiara, o Padre José Gomes da cidade de Boa Ventuta, o Padre Dárcio da cidade de conceição juntamente com o nosso pároco Padre Cláudio e o Diác. Janecildo, que foram acolhidos de forma harmoniosa pelos Catequistas e comissão organizadora de Itaporanga.

Em seguida tivemos um lindo momento de oração, onde pudemos pedir a Deus que cuidasse mais e conservasse os nossos catequistas no empenho e na esperança de serem bons educadores. Logos após o Padre Dárcio, pároco da cidade de Conceição, realizou um momento para refletirmos sobre a relação entre Liturgia e Catequese no Diretório Nacional de Catequese.

Depois disso foi à fez da descontração roubar a cena com as “Olimpíadas de Catequese”, onde ouve várias brincadeiras como: Corrida de Saco, Corrida sobre Latas, Desfile de Moda, Desfile dos Padres e Cabo de Aço. O encerramento foi dado em seguida com um delicioso almoço.

Confira algumas fotos do que melhor aconteceu:















































Da redação PASCOM
Redação Joaquim Oliveira
Fotos Sitonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário