Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Comemoração do dia do Padre

Na noite de ontem, 04 de agosto, dia em que comemoramos o dia do Padre, alguns dos paroquianos se reuniram na casa paroquial para festejar junto com nosso pároco Padre Cláudio, este dia tão importante para a Igreja. Entre os que estavam presente se encontrava Maria Paula ao lado de sua mãe Maria Aparecida (Cidinha) – Foto ao lado

No início, Marlene (foto ao lado), Ministra da Sagrada Comunhão e amiga pessoal do Padre, deu as boas vindas a todos e falou um pouco sobre este servo de Deus. Em seguida, uma linda mensagem que a mesma preparou, foi lido pelo Sacristão e Coordenador da PASCOM, Joaquim Oliveira (foto abaixo).
        Depois foi a vez dos que estavam presentes fazer a sua homenagem pessoal ao Padre. E foi assim que sucedeu, desde um simples “Parabéns!” ou “Lindinho” até àqueles que puderam falar um pouco mais, mas todos de um modo singelo expressaram a sua homenagem.

        O padre também através de belas palavras pôde falar um pouco sobre seu ofício divino onde o mesmo ressaltou: “um padre é aquele que é tirado da comunidade para ajudar a crescer a comunidade”. Logo após foi o memento em que todos puderam degustar dos aperitivos servidos.

Veja algumas fotos:























Da redação PASCOM
Redação Joaquim Oliveira
Fotos Sitonho

Nenhum comentário:

Postar um comentário