Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Chegada da imagem de Nossa Senhora das Neves em Itaporanga

A paróquia vive a emoção de recepcionar a padroeira da Paraíba, Nossa Senhora das Neves, em nossa cidade. Com muito amor e devoção foi à concentração de chegada da imagem na localidade 111, saída para Piancó por volta das 16h00minh, onde contamos com a presença dos fieis em seus carros e motos, que não mediram esforços para receber a imagem da Mãe do Nosso Salvador.

Ao chegar ao perímetro urbano, foi realizada uma linda procissão pelas principais ruas de nossa cidade, aonde vimos no olhar de cada pessoa que se dirigia a imagem em procissão, o amor pela tão grandiosa Virgem Maria. Logo em seguida a imagem foi finalmente recepcionada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, aonde contamos com grande número de fieis que vieram fazer suas homenagens à Virgem Santíssima.

Às 18h30min foi recitado o Santo Ofício para honra e venerar a Grande Mãe de Deus e logo após, Santa Missa presidida pelo Padre Rui da Silva Braga que é Pároco da Catedral Nossa Senhora das Neves e co-celebrante nosso Administrador paroquial Padre Cláudio, contando também com a participação do estagiário Janecildo, Ministros da Sagrada Comunhão, Grupo de Leitores que foram pessoas que vieram em caravana de João Pessoa e Coroinhas.

Veja abaixo o vídeo da procissão de entrada para a Celebração da Santa Missa e em seguida as fotos que marcaram os momentos desde a chegada até a Santa Celebração Eucarística.























Da rdação PASCOM
Redação / Fotos / Vídeo Joaquim Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário